Presidência

Presidente da Câmara participa de Encontro de Parlamentares da Região Bragantina.
Postado em 02/06/2021

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Willhams Pereira de Morais (PTB) participou, na última sexta-feira (28), do Encontro de Parlamentares da Região Bragantina. O evento, realizado na Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, foi promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), em parceria com a Frente Parlamentar de Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico (FPDDHE).

Na ocasião, o presidente do Legislativo Municipal foi empossado como presidente da Comissão de Segurança Pública da FPDDHE. O encontro ainda formalizou o Parlamento da Região Bragantina, organismo que une os parlamentares da região para discutirem ações para o melhor desenvolvimento regional.

Além do presidente da Casa, estiveram também presentes prefeitos, como o prefeito de Morungaba e Presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP), Marco Antonio de Oliveira, e mais de quarenta vereadores, representando vinte municípios que integram o Parlamento. Os parlamentares assistiram a palestras e workshops de Sebastião Misiara, presidente da Uvesp, Sérgio Rossi, Secretário-Diretor do Tribunal de Contas, e dos advogados Carlos Cesar, Mario Covas Filho e Amilton Augusto, que trataram de assuntos de interesse Poder Legislativo.