Presidência

Presidente da Casa recebe prefeito na Câmara; na ocasião, foi protocolado um projeto que facilita a quitação de débitos tributários e não tributários
Postado em 15/07/2021

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Willhams Pereira de Morais, recebeu a visita do prefeito Josué Ricardo Lopes, do vice-prefeito Henrique Cézar, juntamente do chefe gabinete José Ricardo, na última quinta-feira (15).

Entre os assuntos tratados durante a reunião, foi apresentado um novo projeto de lei que dispõe sobre a transação de débitos tributários e não tributários. O PL, que já foi protocolado na Câmara, tem o objetivo de reduzir o impacto da pandemia no âmbito municipal, permitindo a arrecadação e facilitando a quitação de eventuais débitos por parte dos devedores.