Presidência

Presidente da Casa de Leis de Socorro recebe visita do chefe do Legislativo Municipal de Amparo
Postado em 29/07/2021

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Willhams Pereira de Morais (PTB), recebeu na última quarta-feira (28), a visita do presidente da Câmara Municipal de Amparo, Carlos Benedito Cazzoti, que esteve acompanhado do assessor de gabinete Rogério de Campos Bueno e do diretor do legislativo amparense, Julio Cesar Teixeira Roque, a convite do vereador Tiago de Faria (Republicanos). Esteve também presente o vereador Airton Benedito Domingues (MDB) e o secretário de Cultura de Socorro, Fernando Murilo Silva. A estrutura da Casa foi apresentada pelo chefe do Legislativo Socorrense aos visitantes. Na ocasião, foi conversado sobre ideias e projetos que unam ambos municípios e colaborem com o desenvolvimento da região.