Legislativo Municipal

Sessão de júri é realizada no plenário da Casa; espaço vem sendo cedido pela Câmara, devido às reformas do fórum local.
Postado em 06/08/2021

Foi realizada, na última quinta-feira (5), uma sessão de tribunal de juri pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), Comarca de Socorro, no plenário da Câmara Municipal. O espaço vem sendo cedido pelo Legislativo Socorrense, por meio do Ato da Presidência n.º 3/2021, em atendimento à solicitação da meritíssima juíza de direito Fernanda Yumi Furukawa Hata, devido às reformas pelas quais estão passando o fórum local. Esteve presente também o excelentíssimo senhor promotor Rafael Amâncio Briozo. O presidente da Casa, vereador Willhams Pereira de Morais, novamente colocou-se à disposição para atender qualquer necessidade futura do Judiciário.