Audiência Pública

Câmara discutirá com a população sobre propositura que altera lei que dispõe sobre parcelamento, uso e ocupação do solo.
Postado em 06/12/2021

A Câmara Municipal da Estância de Socorro convida a população socorrense para participar de Audiência Pública no dia 13 de dezembro, segunda-feira, às 18h, na Sala de Sessões da Câmara Municipal, sito à Rua XV de Novembro n.º 18, para tratar sobre o Projeto de Lei Complementar n.º 4/2021, do senhor Prefeito, - e emenda - que “Altera a Lei Complementar nº 120/2007, conforme especifica”.

Você pode dar a sua opinião tanto sobre o projeto quanto sobre a emenda ao mesmo por meio do formulário abaixo.

As íntegras do projeto e da emenda encontram-se à disposição da população na Secretaria da Câmara e/ou site da Casa por meio do link abaixo do formulário.