Legislativo Municipal

Vereadores aprovam dois projetos durante sessões extraordinárias.
Postado em 13/01/2022

Os vereadores da Câmara Municipal da Estância de Socorro se reuniram durante sessões extraordinárias, realizada na última segunda-feira (10). Na ocasião, foram aprovados dois projetos.

Aprovou-se o projeto de decreto legislativo n.º 1/2022, de autoria da Mesa Diretora da Casa, que é composta pelos vereadores Willhams Pereira de Morais (PTB), presidente, Tiago de Faria (Republicanos), 1º secretário, e Osvaldo Brolezzi (MDB), 2º secretário. A propositura dispõe sobre a concessão de licença ao prefeito, nos termos da lei orgânica do município.

Recebeu aprovação também o projeto de lei complementar n.º 1/2022, de iniciativa do prefeito Josué Ricardo Lopes. A proposta altera o anexo V da Lei Complementar n.º 197/2012, adequando algumas referências salariais do funcionalismo público municipal ao salário mínimo nacional.