Legislativo

Vice-prefeito, em ato na Câmara Municipal, assina termo de posse para assumir Prefeitura durante período de licença do prefeito.
Postado em 13/01/2022

Na presença do presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Willhams Pereira de Morais (PTB), e do prefeito Josué Ricardo Lopes, o vice-prefeito Henrique Cézar Coutinho da Rocha, durante ato na Casa de Leis, realizado na última terça-feira (11), assinou o termo de posse para exercer o cargo de prefeito, durante o período de licença de Ricardo Lopes, que será de 12 a 31 de janeiro de 2022, para tratar de assuntos particulares.

Estiveram também presentes os vereadores Airton Benedito Domingues de Souza (MDB), Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Marco Antonio Zanesco (PTB) e Tiago de Faria (Republicanos).