Audiência Pública

Relatório do funcionamento das ações da Saúde de Socorro do 3.º quadrimestre de 2021 é apresentado na Câmara Municipal.
Postado em 01/02/2022

Uma audiência pública para divulgação do relatório de funcionamento das ações da Saúde, das fontes dos recursos aplicados no 3.º quadrimestre de 2021 (setembro a dezembro) e do demonstrativo de aplicação dos recursos financeiros do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Circuitos das Águas (Conisca), foi realizada na última segunda-feira (31), na Sala das Sessões da Câmara Municipal.

Estiveram presentes na audiência pública o presidente da Casa, vereador Willhams Pereira de Morais (PTB), e os vereadores Airton Benedito Domingues de Souza (MDB), Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Marco Antonio Zanesco (PTB), Osvaldo Brolezzi (MDB) e Tiago de Faria (Republicanos).

A apresentação do relatório e demonstrativo foi feita por Marco Zanesco – que também é servidor da Secretaria Municipal de Saúde –, auxiliado pela secretária de Saúde, Indira Domingues Ferreira de Andrade Fedel, e pela diretora de Saúde, Elisângela Marciela Lopes. Além dos dados do 3.º quadrimestre, foi também apresentada a somatória das ações de saúde ao longo do ano de 2021.