Cerimônia

Presidente e vereadores prestigiam posse da diretoria eleita da OAB de Socorro, em cerimônia realizada na Câmara Municipal.
Postado em 19/05/2022

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador William Morais, prestigiou, na última sexta-feira (13), a cerimônia de posse da diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 160ª Subseção de Socorro, para o triênio 2022-2024. A solenidade foi realizada na Sala de Sessões da Casa Leis.

Além do chefe do Legislativo Municipal, compuseram a mesa principal da solenidade, a presidente da OAB – Seção de São Paulo, Patrícia Vanzolini, o vice-prefeito de Socorro, Henrique Cezar Coutinho da Rocha, a juíza de direito da 1ª Vara da Comarca de Socorro, Fernanda Yumi Furukawa Hata, o conselheiro da OAB – Seccional São Paulo, Leandro Affonso Tomazi, o presidente de honra e membro relator 17ª Turma Disciplinar de Campinas, Carlos Roberto Verzani, e os membros da diretoria eleita da OAB de Socorro: José Franco Craveiro Neto (presidente), Fabíola Gurgel Barbosa Peternela (vice-presidente), Rosiane Domingues de Faria (secretária geral), Anderson Rocha Leal (secretário geral adjunto) e Marcos Luís Bassi (tesoureiro). Prestigiaram também a cerimônia os vereadores Alexandre de Godoi, Osvaldo Brolezzi, Thiago Balderi e Tiago de Faria. “É uma grande honra receber em nossa Casa Legislativa a posse da OAB de Socorro, ainda mais com presenças tão ilustres", disse o presidente da Casa, William Morais, dirigindo-se às autoridades presentes.

"A OAB tem um papel fundamental na promoção da justiça social e na defesa da democracia. Para nós desta Casa Legislativa, é muito gratificante contar sempre com o apoio da OAB de Socorro em todas as causas relevantes, buscando sempre o melhor para a nossa cidade", ressaltou William Morais.

Na cerimônia de posse foram executados o Hino Nacional Brasileiro, com a entrada da Guarda de Honra, e o Hino da Estância de Socorro. Após prestarem os compromissos, os membros da diretoria eleita foram declarados empossados pela presidente da OAB – Seção de São Paulo, Patrícia Vanzolini. Foram também empossados na solenidade os presidentes das comissões da OAB - Subseção de Socorro.

Assessoria Imprensa