Capacitação

Servidores do Legislativo Municipal participam de palestra sobre nova legislação de compras públicas.
Postado em 19/05/2022

Designados pelo presidente da Casa, vereador Willhams Pereira de Morais, os servidores da Câmara Municipal participaram de uma palestra sobre o tema “Licitações no Contexto da Lei n.º 14.333/2021”, na última quarta-feira (18), na Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Socorro.

A palestra oferecida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) foi ministrada por Camila Patricio, consultora de compras públicas do Sebrae-SP. A palestrante apresentou as novas mudanças propostas pela nova legislação que rege as licitações e contratos administrativos.

Participaram da palestra os servidores Elaine Cristina de Oliveira, assessora legislativa, Jorge Assis Mariano, contador, Natália Ciarallo, diretora do Departamento Administrativo, Natália de Alcantara Borin, chefe de controle interno, Otávio Cardoso de Oliveira Neto, assistente técnico legislativo, e Wellington Monteiro, assessor de imprensa.