Medalha Francisco Alves Bezerra

Câmara Municipal convida população para prestigiar homenagem aos trabalhadores da Saúde de Socorro.
Postado em 25/05/2022

A Câmara Municipal da Estância de Socorro convida a população para prestigiar a homenagem aos trabalhadores da Saúde do município, a ser realizada, durante sessão solene, na próxima terça-feira (31), às 20 horas, na Sala das Sessões da Casa. Os profissionais serão agraciados com a Medalha Francisco Alves Bezerra. Entre os homenageados estão representantes de carreiras de nível superior e técnico, um agente comunitário de saúde e servidores das carreiras administrativa e de apoio. A solenidade será transmitida pela página do Legislativo no Facebook (@camarasocorro) e pelo canal da Câmara no YouTube (/CâmaraMunicipaldeSocorro).

Assessoria Imprensa