Audiência Pública

Câmara Municipal convida a população para analisar projeto de lei que dispõe sobre diretrizes orçamentárias para 2023. Dê a sua opinião por meio de um formulário online!
Postado em 26/05/2022

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, na conformidade dos artigos 290, I, 292 e 294 do Regimento Interno da Câmara Municipal, convida a população socorrense para participar da Audiência Pública a se realizar no dia 07 de junho, terça-feira, às 18h, na Sala de Sessões da Câmara Municipal à Rua XV de Novembro nº 18, para análise e discussão dos Projetos de Lei nº 58/2022, do senhor Prefeito, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2023.

A integra do Projeto de Lei n.º 58/2022, do senhor Prefeito, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2023, encontra-se à disposição da população na Secretaria da Câmara e/ou site www.camarasocorro.sp.gov.br por meio dos links abaixo.

PARA DAR A SUA OPINIÃO, CRÍTICA SUGESTÃO OU ENVIAR A SUA PERGUNTA, UTILIZE O FORMULÁRIO.