Legislativo Municipal recebe visita dos alunos do Colégio Horizonte.
Postado em 06/06/2022

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador William Morais, recebeu os alunos do quarto ano do Colégio Horizonte, na última quarta-feira (1). Em visita à Casa, os estudantes conheceram o Núcleo Legislativo, assim como o prédio anexo, e tiveram uma palestra sobre o Poder Legislativo.

O presidente da Casa recepcionou em seu gabinete os alunos, que fizeram perguntas a respeito do funcionamento da Câmara, dos trabalhos e funções da Presidência, Mesa Diretora e dos vereadores.

Em seguida, os estudantes conheceram a Sala das Sessões “Marcolino Pinto Teixeira”. No local, foi ministrada aos alunos uma palestra feita pelo assistente técnico legislativo da Casa, Otávio Cardoso de Oliveira Neto, sobre o Poder Legislativo.

O presidente William Morais apresentou ainda aos estudantes a galeria dos ex-presidentes da Câmara Municipal e o Saguão de Eventos Antonio Fontana Filho.