Convite

Câmara Municipal convida cidadãos para audiência pública. Saiba mais!
Postado em 12/09/2022

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, na conformidade dos artigos 290, I, 292 e 294 do Regimento Interno da Câmara Municipal, convida a população socorrense para participar da Audiência Pública a se realizar no dia 22 de setembro, quinta-feira, às 18h, na Sala de Sessões da Câmara Municipal à Rua XV de Novembro nº 18, para análise e discussão do Projeto de Lei Complementar nº 03/2022, do senhor Prefeito, que dispõe sobre a criação do Distrito Agroturístico Sustentável Caminhos do Serrote no município de Socorro.

A integra do Projeto de Lei Complementar nº 03/2022, do senhor Prefeito, que dispõe sobre a criação do Distrito Agroturístico Sustentável Caminhos do Serrote, encontra-se à disposição da população na Secretaria da Câmara e/ou no arquivo abaixo.

Por meio do formulário abaixo, você pode dar a sua opinião, sugestão ou fazer comentários sobre o projeto.