Convite

Câmara Municipal convida população para participar de audiência pública que analisará projeto que altera lei de uso e ocupação do solo. Dê a sua opinião!
Postado em 02/12/2022

A Câmara Municipal da Estância de Socorro convida a população socorrense para participar de Audiência Pública no dia 12 de dezembro, segunda-feira, às 18h, na Sala de Sessões da Câmara Municipal, sito à Rua XV de Novembro n.º 18, para tratar sobre o Projeto de Lei Complementar n.º 15/2022, do senhor Prefeito, que altera a Lei Complementar nº 120/2007 (LC 10/2007 que dispõe sobre o uso e ocupação do solo) – ZEI – Zona Especial de Interesse Social.

O projeto na íntegra - assim como a emenda ao mesmo - encontra-se à disposição da população na Secretaria da Câmara e/ou no link abaixo.

Você também pode dar a sua opinião por meio do formulário abaixo.