Câmara realiza última sessão do mês

Postado em 20/05/2014

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizou na segunda-feira (19) a segunda sessão ordinária do mês de maio. Com a presença de todos os vereadores foram aprovadas as atas das sessões anteriores.

No expediente uma das matérias apresentadas foi o projeto de lei n.º 26/2014, enviado pelo Executivo, sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2015. O projeto, já publicado e à disposição dos vereadores e munícipes, será encaminhado à Comissão Permanente de Finanças e Orçamento para emissão de pareceres e na quinta-feira, 5 de junho, às 19 horas, na Sala de Sessões será realizada audiência pública para mais discussões.

Foram aprovados por unanimidade, em segunda votação dois projetos de lei, o nº 20/2014 do vereador João Pinhoni Neto (DEM), nomeado a via pública de “Rua Pedro Domingues Rissato” e o n.º 21/2014 da vereadora Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula (PV), que dando nova denominação a EMEI localizada à Rua Dr. Alfredo de Carvalho Pinto, que passará a se chamar “Escola Municipal Prof.ª Beatriz Domingues de Lima”.

Em primeira discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei n.º 24/2014 do Executivo, que denomina a sala de espera de pacientes como ‘Espaço Alcides José Salvarani’ e o 25/2014, também do Executivo, denominando “Espaço do Produtor Rural Engenheiro Joaquim Gilberto Vieira” o galpão localizado na Praça Rachid José Maluf.

Os vereadores apresentaram sete requerimentos e 11 de pesar. Foram encaminhadas para o chefe do Executivo, 61 Indicações de melhorias para a cidade.

A próxima sessão acontece no dia 02 de junho na Sala das Sessões da Câmara, às 20 horas. A sessão será transmitida pela Rádio Socorro e pode ser acompanhada pelo site www.camarasocorro.sp.gov.br.