Voto de Congratulação é entregue ao médico Marcos Aurélio Verzani

Postado em 05/06/2014

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizou durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) uma homenagem ao jovem médico Marcos Aurélio Verzani, que recebeu o voto de Congratulação através do requerimento nº 138/2014 de autoria do vereador Pedro Sábio Nunes (Solidariedade), pela sua aprovação como membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Joelho.

Graduado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (2008) possui formação complementar em Ortopedia e Traumatologia e participações em reuniões clínicas do Instituto Jundiaiense de Ortopedia e Traumatologia. Nos dias 8 e 9 de abril deste ano realizou uma prova no pré- congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho, em Maceió–AL, onde foi aprovado como membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho, retificando seus conhecimentos adquiridos durante sua especialização nesta área na UNICAMP.

Na presença da família, Marcos Aurélio recebeu os parabéns dos vereadores pela justa homenagem.

Ordem do Dia

Em segunda discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei n.º 24/2014 do Executivo, que denomina a sala de espera de pacientes como ‘Espaço Alcides José Salvarani’ e o 25/2014, também do Executivo, denominando “Espaço do Produtor Rural Engenheiro Joaquim Gilberto Vieira” o galpão localizado na Praça Rachid José Maluf.